Instalações

Doze hostels mais bem avaliados do mundo

Ir para o exterior já é permitido em alguns países, mas as restrições sanitárias ainda são obstáculos a serem superados pelos viajantes que buscam uma mudança de cenário. Todo turista sabe que os hotéis podem ser bastante estressantes nos dias de hoje devido aos procedimentos de quarentena. Felizmente, os albergues estão lá para acomodá-lo depois de cumprir os protocolos de saúde.

Onde quer que você vá parar no mundo, os albergues oferecem alternativas mais baratas aos hotéis e podem até dar a você um gostinho da hospitalidade local apenas interagindo com a equipe. Além disso, as comodidades que você pode encontrar na maioria dos hotéis, como quartos privativos, conexão à internet e piscinas, também podem ser oferecidas em albergues.

Os hostels oferecem mais benefícios para viajantes com orçamento limitado e para aqueles que querem ver como é viver em um lugar estrangeiro. Se você é um viajante, Hostel Casarao oferece 12 dos albergues mais recomendados em todo o mundo:

Rocking J’s Hostel (Costa Rica) A

Costa Rica é conhecida por suas magníficas praias. É justo que você reserve em um albergue que fica a poucos passos da costa. Rocking J’s Hostel é o lugar perfeito para relaxar se você quer uma vibe tropical, completa com redes, snorkels e bicicletas para você usar. Armar uma barraca também é uma opção disponível.

Além do aluguel de bicicleta e snorkel, você também pode surfar nas ondas com as pranchas de surf que eles têm. Rocking J’s também está perto de vários bares, cafés e restaurantes. Uma loja de presentes e uma galeria de arte nas proximidades proporcionam uma vibração diferente para quem caminha na outra direção.

Kabul Party Hostel (Espanha)

A julgar pelo do hostel , este é um lugar adequado para festeiros que querem desfrutar de bebidas a noite toda. No entanto, isso não significa que os quartos serão perturbados pelo barulho quando o sol se põe. Além disso, se você estiver nesta parte animada de Barcelona, ​​não vai querer ir direto para a cama ainda.

Kabul Party Hostel também oferece uma bela vista da varanda, aluguel de bicicletas e uma sala de jogos, se você não estiver a fim de beber. No entanto, se você optar por festejar a noite toda, não há necessidade de se sentir mal na manhã seguinte, pois um maravilhoso café da manhã gratuito pode se livrar de sua ressaca. Os viajantes também podem fazer check-in neste albergue a qualquer momento.

The Flying Pig (Holanda)

The Flying Pig é um pequeno hostel perfeito para viajantes individuais ou em casal que desejam explorar Amsterdã. Bebidas também estão disponíveis neste lugar, mas a atmosfera acolhedora da equipe interna evita que as coisas fiquem muito barulhentas e barulhentas. No entanto, se você gosta de pular de bar, este albergue é sua melhor aposta, pois os pubs próximos ficam a poucos passos da porta do albergue.

Não deixe que seu pequeno perímetro o desencoraje a fazer o check-in no albergue, ele ainda é confortável o suficiente com todas as comodidades que você esperaria de armários para uma cozinha compartilhada. Um buffet de pequeno-almoço gratuito também está disponível para os não tão madrugadores.

Albergue Mostel (Bulgária)

Albergue Mostel em Sofia é uma grande pousada onde você pode encontrar viajantes de outros países se divertindo muito. O que torna este lugar único entre os turistas com orçamento limitado é que ele recebe festas e jantares todas as noites, completos com o licor de sua escolha. Os quartos são espaçosos e confortáveis ​​o suficiente e tem uma cozinha compartilhada bem equipada.

Os bar-hoppers também se divertiriam muito no Hostel Mostel devido à variedade de pubs nas proximidades. Passeios a pé aumentam a diversão e o café da manhã gratuito é a cereja do bolo para uma estadia maravilhosa no Hostel Mostel.

Common Grounds Pai (Tailândia)

Seja para apreciar a beleza natural de Pai ou para explorar suas ruas movimentadas, Common Grounds Pai faz jus ao seu nome por ser o lugar para os viajantes que têm um desses planos. A mesa de bilhar não é apenas o único jogo disponível, pois também possui outros pré-jogos para viajantes que desejam sair para se divertir no pub.

Pequenos beliches compõem a área de descanso compartilhada, enquanto os quartos privativos têm duas camas cada. O bar crawl começa às 21h, permitindo que os outros hóspedes durmam profundamente. O albergue também oferece café e chá gratuitos.

Milhouse Hostel Hipo (Argentina)

No coração da cidade de Buenos Aires está Milhouse Hostel Hipo, um hostel que oferece grande comodidade em termos de transporte público e passeios pela cidade. O local também tem seu próprio bar e restaurante. Assim, festas noturnas são esperadas. Além disso, computadores desktop conectados à internet, depósito e serviço de lavanderia também estão disponíveis.

Aulas de tango e ingressos para shows e jogos de futebol também estão à venda no Milhouse Hostel Hipo. Se você não gosta dessas atividades, talvez uma banda ao vivo ou um DJ durante o happy hour noturno seja um bônus suficiente para ficar.

Wombat’s City Hostel (Reino Unido)

O Wombat’s City Hostel em Londres vai além em suas comodidades, incluindo caixa eletrônico, máquinas de venda automática e karaokê, além do aluguel de bicicletas, sala de jogos e lavanderia. Estando na cidade, a pousada fica perto de cafés e restaurantes e supermercados. O Wombat’s City Hostel também tem um bar e uma churrasqueira compartilhada para suas necessidades de socialização.

Um grande quarto com banheiros privativos também pode ser visto no albergue, com os dormitórios de seis camas com a opção de serem organizados como ‘somente feminino’. Devido a todas as comodidades que possui, o Wombat’s City Hostel ganhou prêmios de sites populares de avaliação de acomodações.

Star Hostel Taipei Main Station (Taiwan)

Star Hostel Taipei Main Station conecta você a algumas das atrações naturais subestimadas de Taiwan. Atividades semanais e mensais também permitem que você se socialize com outros viajantes. Um bar interno e um computador de mesa compartilhado conectado à internet são comodidades disponíveis ao lado da mini loja de presentes e da loja de conveniência.

O que torna o Star Hostel Taipei Main Station um bom lugar para ficar é sua sustentabilidade. Este albergue se orgulha de suas práticas de redução de resíduos, usando água da chuva para cuidar das plantas e compostando restos de comida.

El Misti Ipanema (Brasil)

El Misti Ipanema é mais um desses hostels descontraídos perto da costa e é cercado por cerca de 160 opções de restaurantes. Entretenimento nocturno para além do bar e câmbio de moeda compõem as comodidades únicas deste hostel. Os viajantes também podem fazer o check-in a qualquer momento devido à recepção 24 horas.

Quartos privativos com várias camas também estão disponíveis, todos com ar-condicionado e banheiro privativo. A simpática equipe multilíngue irá recebê-lo no local assim que você chegar, dando-lhe conselhos para os melhores passeios na praia de Ipanema.

Samesun Vancouver Hostel (Canadá)

Localizado no centro do distrito de entretenimento de Vancouver, o Samesun Vancouver Hostel é cercado por mais de 300 restaurantes e 52 locais de entretenimento, como teatros e danceterias. O local também é espaçoso e oferece entretenimento noturno, caixa eletrônico, máquina de venda automática e bar.

O Samesun Vancouver Hostel também oferece café da manhã gratuito com bagels recém-assados ​​e café acabado de fazer. Passeios a pé e passeios de esqui também estão disponíveis, dependendo da época. 

Långholmen Hotell Estocolmo (Suécia)

Há duas coisas únicas no Langholmen’s Hostel em Estocolmo: primeiro é que oferece serviços de engraxate. Emsegundo lugar, foi construído a partir de uma prisão centenária. Este albergue capitaliza sua história adicionando um museu de prisão que mostra como a atmosfera era opressiva e isolada antes de ser construída em um espaço de acomodação para viajantes com orçamento limitado.

Os turistas obviamente não têm mais medo de fazer check-in neste albergue, pois é pintado e decorado com cores vivas. No entanto, alguns dos locais com temática prisional permaneceram, como as grades das janelas altas e as paredes grossas. Um suntuoso café da manhã é oferecido no hotel ao lado e um serviço de lavanderia pode ser aproveitado por uma taxa razoável.

Generator Miami (Estados Unidos) O

Generator Miami tem 103 quartos e está repleto de comodidades como bar ao lado da piscina, aulas de ioga, bilhar, máquina de venda automática e muito mais. Um passeio de bonde gratuito o levará a South Beach, se preferir nadar em águas abertas. É claro que os protocolos de saúde e segurança ainda estão sendo observados, apesar das inúmeras comodidades neste local.

Com a falta de uma área compartilhada e cozinha, você poderia dizer que é quase como um hotel, mas o preço o mantém na classificação de albergue. A área aberta da piscina, assim como a aula de ioga, fazem deste local um local privilegiado para o convívio social.
Com os 12 hostels desta lista, os turistas certamente terão uma experiência imersiva estando em um lugar estrangeiro. Dadas as comodidades e comentários de cada albergue, você não ficaria animado em apenas pegar uma passagem de avião e dar a si mesmo uma escapada muito necessária, mesmo que apenas por um tempo? Se você estiver interessado em reservar qualquer um dos hostels desta lista, sinta-se à vontade para visitar o Hostel Casarao online.