Cinco hostels únicos ao redor do mundo que você tem que ficar

Viajar para qualquer lugar do mundo é um privilégio que você tem que aproveitar. Cada país que você visita sempre terá algo que irá se adequar ao seu gosto. Portanto, certifique-se de planejar qual destino você deseja ver.querter um gostinho da singularidade, pode começar seu passeio hospedando-se em algo único, como estes hostels:

The Beagle Houseboat, Holanda

O Beagle Houseboat é perfeito para quem gosta de viajar sozinho. No entanto, você pode trazer até mais três pessoas e ainda é bem-vindo a ficar neste albergue. A pousada é um navio antigo onde os espaços essenciais são separados uns dos outros. Os quartos possuem dois beliches enquanto a área comum é a pequena cozinha e o banheiro e banheiro.

Você também pode desfrutar de alguns passeios neste antigo navio devido às várias janelas em todos os lugares. Seus planos de turismo serão muito mais fáceis apenas olhando para fora das janelas e vendo os magníficos edifícios ao redor do albergue.

Radeka Downunder, Austrália

Se você estiver no interior da Austrália, você pode querer passar por Coober Pedy e procurar um monte no meio dos campos áridos. Lá, você encontrará o Radeka Downunder, um albergue que o levará para baixo.

Um albergue subterrâneo pode parecer assustador, mas o conforto que ele traz é como qualquer outro albergue acima do solo. Estar no subsolo torna o hostel fresco durante o verão e quente durante o inverno. Você pode chegar a Radeka Downunder por um ônibus de cortesia ou por um aeroporto local. Passeios de meio dia também são oferecidos para você e sua família.

Jumbo Stay, Suécia

Alivie seu jet lag em um jato literal fazendo check-in no Jumbo Stay em Estocolmo. Fazer uma viagem de ônibus de um aeroporto para outro pode parecer estranho, mas vale a pena ficar neste hostel se você estiver procurando uma experiência interessante enquanto estiver na Suécia. O albergue é um jato Boeing 747 Jumbo desativado em 2002 e remodelado para acomodar os hóspedes.

Jumbo Stay tem um café e bar aberto para todos, até mesmo para forasteiros. A asa esquerda do avião foi redesenhada para se tornar uma plataforma de observação para observadores de aviões. Você acha que ficar na suíte do cockpit é um pouco esperado em um albergue a jato? Por que não ficar em um quarto em um dos quatro motores do avião?

The Drop Bear Hostel, Colômbia

O Drop Bear Hostel é um dos hostels mais espaçosos da Colômbia. À primeira vista, parece um dormitório comum com uma grande piscina e uma área comum acolhedora, mas o tamanho deste hostel serviu a outro propósito no passado.

Na década de 1980, este lugar era de propriedade de um cartel colombiano que tinha salas secretas onde eles podiam esconder seu dinheiro e uísque contrabandeado. Códigos enigmáticos podem até ser vistos em algumas áreas, dando a você uma dica da história do The Drop Bear Hostel.

Kex Hostel, Islândia

Hostels são conhecidos por servir lanches caseiros, e Kex Hostel não irá decepcioná-lo neste. A palavra ‘kex’ é islandês para ‘biscoito’, e Kex Hostel é uma antiga fábrica de biscoitos que hoje abriga até 142 hóspedes devido à sua grande área. O albergue tem um café e bar se você não quiser ir de bar no bairro de vida noturna nas proximidades.

O Kex Hostel também possui um design de interiores sustentável, pois seus móveis foram recuperados de vários objetos em diferentes lugares. Apesar de sua atmosfera peculiar, Kex Hostel é uma boa mistura de diversão e conforto na parte costeira de Reykjavik.

Seu local de hospedagem também pode servir como uma espécie de atração turística, então, se você estiver visitando algum dos países desta lista, por que não tentar se hospedar nesses albergues em vez de procurar um hotel próximo? Você certamente obterá o valor do seu dinheiro ficando neles!

Lembre-se sempre de verificar o Hostel Casarao para os melhores hostels que você pode encontrar online.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.