Cinco comodidades comuns disponíveis em hostels

Cinco comodidades comuns disponíveis em hostels

Os hostels são substitutos mais baratos dos hotéis, mas isso não significa que sua qualidade de serviço seja inferior. Há atividades divertidas para fazer enquanto estiver hospedado em um albergue, como as atividades gratuitas oferecidas. Mas alguns albergues também vêm com algumas comodidades que você pode usar. Essas características são únicas o suficiente para que os albergues os tornem uma boa alternativa de acomodação.

Quais comodidades são comumente vistas em hostels ao redor do mundo? Hostel Casarao dá-lhe cinco exemplos:

Lockers

Hostels são feitos de grandes quartos que os hóspedes podem compartilhar, como a sala de estar e o quarto cheio de vários beliches. Mas a falta de paredes não implica necessariamente na total falta de privacidade dentro do hostel.

Essas empresas têm armários disponíveis para viajantes de longa permanência que não podem pagar um quarto privativo. Dessa forma, os viajantes podem manter seus documentos valiosos com segurança enquanto estão explorando.

Serviços

gastronômicos Alguns albergues oferecem serviços gastronômicos onde os hóspedes se reúnem em uma área em estilo de cafeteria e selecionam a comida que desejam comer. Isso é diferente de outros albergues que possuem uma área compartilhada onde os hóspedes podem comer, mas não possuem cozinha e equipe de cozinha.

Albergues que oferecem serviços de refeições para seus hóspedes às vezes estendem esses serviços para pessoas de fora, transformando sua área de jantar em um simples restaurante.

Housekeeping

Hostels às vezes oferecem estadias prolongadas para viajantes que não querem ou não podem sair ainda. Na maioria das vezes, essas empresas oferecem um preço com desconto, dependendo de quanto tempo permanecerão. Às vezes, eles oferecem essas estadias prolongadas gratuitamente em troca de tarefas de limpeza dos hóspedes.

Se você está em um albergue e acha que encontrou outro estrangeiro limpando o quarto, é provável que eles estejam fazendo isso durante a estadia prolongada. Algumas pessoas fazem isso porque estão em um lugar para alguma pesquisa, mas ainda não terminou.

Ginásio

Se você estiver em um albergue como turista, você pode correr pela manhã e passear enquanto se exercita. Além do exercício, uma academia coberta é um dos lugares onde você pode interagir com outros viajantes além da área comum do hostel.

Albergues com academias cobertas geralmente estão localizados em cidades ou distritos comerciais. Outros albergues vão além com suas instalações de fitness e incluem uma piscina coberta ou complexo esportivo.

Lavanderia

Se você estiver em uma estadia prolongada em um albergue e não encontrar uma lavanderia por perto, pergunte aos funcionários se eles têm lavanderia dentro do albergue. É mais provável que você encontre uma sala com várias máquinas de lavar que funcionam com moedas ou prontas para uso depois de pagar a equipe responsável.

Alguns albergues também oferecem serviços de lavanderia, onde a equipe pode limpar suas roupas por um preço razoável.
As cinco comodidades nesta lista oferecem motivos suficientes para se hospedar em um albergue na próxima vez que você visitar um destino turístico popular. Os hotéis podem ser luxuosos e mais confortáveis, mas os hostels mostram como é ser um morador local no lugar em que você está. Se você estiver interessado em reservar um espaço em um hostel, considere fazê-lo através do Hostel Casarao.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.